quinta-feira, 10 de março de 2011

noite

Era noite escura e solitária, com ela uma brisa gélida visto de longe o cemitério sossegado cheio de luzes iluminando tumulos recheados de ossos . Criaturas essas que rremexem nos restos mortais que neles persistem chamando a atenção de poderosas criaturas abandonadas da solidão
criaturas que a lua cheia atrai e faz habitar nos nossos pesadelos e que se tornam reis das noites mais negras e frias. Sentimos o sangue a congelar, Atraindo o meu fashino...Nessas alturas eu nunca me sinto totalmente só, pois há espiritos em meu lado, receando o meu ser malvado chegando a mmim la^minas, cortadoras.
Sento-me num tumulo e desfaço o meu corpo em cortes e torno a abrir as cicatrizes que em mim permanecem.
Porque só sinto comigo as criaturas imaginárias comigo? nesta noite fria e luminoso?
Se é este o destino que queres, vem até mim e mata-me e novo.

ASS:TALIS LESTET

Nenhum comentário:

Postar um comentário